Casamento: últimos detalhes! (parte 4)

 

O termo “homemade” remete a coisas feitas em casa, feitas à mão. Alguns detalhes do meu casamento tiveram essa idéia e esse significado, passaram pelas minhas mãos ou pelas mãos de pessoas que eu amo e o resultado não poderia ter sido melhor.

Os convites foram feitos pela minha irmã Marina e a amiga dela Ana, essa dupla super talentosa fez com carinho um convite maravilhoso com dobraduras, amarração de corda e tela para silk.

O vestido das daminhas foi feito por uma das minhas madrinhas, a Mannu Mestre (@mannumestre) que tem o maior talento do mundo com roupas.

A arrumação do local da cerimônia e do salão de festas e ficou por conta da cerimonialista Priscila (@riquepriscila), que para minha surpresa cuidou de cada detalhe como se fosse uma mega decoradora. O Dj Orlando arrematou o trabalho dela com uma iluminação magnífica. Eu comprei na CADEG (Mercado Municipal do RJ) uma orquídea para cada mesa do salão e mesa da cerimônia, encomendei dois arranjos grandes para a mesa de doces, um arranjo médio para a mesa da família e pronto. Para cobrir os potinhos de plástico das orquídeas usamos uma fita e aluguei algumas almofadas para colorir e dar aconchego aos convidados. Finalizamos a decoração assim.

Fiz a lista de presentes no i-casei, pois facilita a vida de todo mundo e é divertida ao mesmo tempo. Como nós não gostamos daquelas fantasias distribuídas no meio da festa, essa já foi mais uma coisa a ser cortada da nossa lista, assim como as lembrancinhas para convidados e a filmagem.

Como imagens dizem mais que palavras, escolhi algumas para mostrar o efeito final:

B&M_0-11B&M_0-51

B&M_0-37B&M_0-7

B&M_0-79B&M_0-193

Deixe um comentário

Navigate