Aprenda a fazer o exercício Perdigueiro

O canal do YouTube está a todo vapor, cada semana um vídeo novo e um assunto diferente e nesta semana teremos “Exercícios para fazer em casa” e o escolhido foi o famoso Perdigueiro.

Minha prioridade será ensinar alguns detalhes que considero muito importantes para que você possa “entender” o exercício e daí “aprender” como ele deve ser feito, pois esta é a melhor forma de tornar nosso corpo saudável e livre de dores e desconfortos, o caminho será sempre alongar e fortalecer!

Eu não acredito nos vídeos de exercícios que prometem “bumbum durinho ou abdômen tanquinho em poucos minutos” e tantos outros que existem por aí… Então não posso vender algo que eu mesma não acredito, mas sem sombras de dúvidas eu compartilho com vocês a maneira que eu realizo cada exercício, que é a forma que eu mais acredito para cuidar do corpo e da saúde.

Começamos com o pé direito, com um exercício maravilhoso de fortalecimento de vários músculos estabilizadores do tronco e do quadril, músculos fundamentais para a segurança e integridade do corpo de quem pratica treinos intensos e também é um importante fortalecimento para pessoas sedentárias que querem cuidar da saúde do corpo em casa.

Então vamos encurtar a prosa, aperte ao play e acompanhe tudo de pertinho :)

4 Comments

  1. Leonor D Machado Reply

    Maira queridona, faz um vídeo ensinando a técnica do agachamento guiado, no smith. Beijo.

    • Maíra Tavares
      Maíra Tavares Reply

      Pode deixar, já tenho dois videos prontos de exercícios na musculação, mas o próximo será esse!

  2. Maira, eu tenho que ficar quanto tempo em cada posição ou faço direto os dois lados por 20 segundos no total ?

    • Maíra Tavares
      Maíra Tavares Reply

      Você pode permanecer 20 segundos em CADA posição.

Deixe um comentário

Navigate