O poder, a naturalidade e a sensualidade feminina

E eu me rendi às lentes dela, da forma mais linda e simples que poderia ser. Acho que conheci a Jana Quintella no final de 2015, temos uma amiga em comum, e logo que nos conhecemos ela disse que adoraria me fotografar e queria fazer algumas fotos para o projeto lindo que ela desenvolve chamado “EMPODERE-SE” e que de fato nos remete ao poder de sensualidade que cada mulher tem.

Esse projeto são clics para registrar toda naturalidade feminina e o resgate da sua essência, ela me explicou na época, o ensaio tem “um olhar” direcionado para a sensibilidade de cada mulher, respeitando sua individualidade, tornando cada ensaio único e especial, assim a sensualidade acontece de forma espontânea.

 

Logo me encantei por esse trabalho, mas fiquei muito receosa pois nunca na minha vida me imaginei fazendo nude, na verdade eu sempre tive a convicção de que nunca faria nada assim. Puro preconceito, afinal o nude não significa mostrar o que não deseja e particularmente eu acho muito mais lindo quando realmente não mostra, mas gosto é particular e óbvio que existem mulheres que adorariam fazer ensaios completamente nuas sentindo-se maravilhosas dessa forma.

Eu e a Jana conversamos durante meses tentando encaixar nossas agendas e somente no final de maio deste ano conseguimos. Ela me deixou bem à vontade inclusive para não fazer nenhuma foto de nude, mas eu confio tanto nela e no trabalho que ela desenvolve que não pensei duas vezes e o resultado ficou divino, fotos lindas, momentos preciosos que agora estão gravados. Decidi compartilhar essa experiência por alguns motivos: ela é uma pessoa muito alto astral, sorridente e de bem com a vida (quem conhece não me deixa mentir), fiquei muito satisfeita com o resultado final e o mais importante foi despertar em mim uma beleza que nem eu conhecia, de uma forma que nunca havia pensado… afinal, sou mulher, tenho uma rotina de trabalho e de dona de casa, mas tenho uma beleza única que é só minha e foi maravilhoso registrar e explorar de uma forma nova.

Se pudesse voltar no tempo, a única coisa que faria diferente seria a produção. Teria feito o cabelo e a maquiagem com um profissional, natural como eu gosto, mas sem dúvidas ficaria ainda melhor.

Mais algumas fotos lindas para vocês conhecerem esse trabalho incrível e o contato dela para quem quiser marcar uns clics (tel: 21 98792-1307 / insta: @janaquintella e @projetoempoderese)

_mg_5257_mg_5056

 

 

2 Comments

  1. Querida Maiara
    Te admiro pra caramba, venho te seguindo do Instagram a uns 2 anos e venho através das tuas dicas tentando ter uma alimentação mais balanceada procurando minha felicidade e plenitude. Porém, sozinha, não estou conseguindo.
    Tu tens alguém pra indicar aqui em Porto Alegre? Uma personalidade alto astral, que consiga aliar exercícios com conhecimentos sobre alimentação?!
    um grande abraço!

    • Maíra Tavares
      Maíra Tavares Reply

      Oi querida, que bom saber disso! Eu não conheço profissionais em Porto Alegre, mas existem muitos perfis bons pelo instagram que você pode acompanhar :)

Deixe um comentário

Navigate