Uma pousada para chamar de minha

Se existe um lugar que passamos apenas um final de semana e nos despedimos com gostinho de “quero mais”, é a pousada Parador Lumiar… ahhh só de lembrar faz bem, guardei literalmente a lembrança de uma pousada para chamar de minha, quanto amor! Pense num lugar lindo, no meio da natureza, com cachoeira, piscina de água mineral, sauna a lenha com capim limão colhido na hora… ahhh gente, eu num guento (risos).

O atendimento é muito especial, fomos recebidos maravilhosamente bem, a comida é divina e a feijoada aos sábados é o motivo mais justo para voltarmos lá enquanto não nos “capitalizamos” para estender o final de semana todo, os preços não são baixos, mas vale cada centavo. Nosso final de semana foi PERFEITO! O Restaurante Parador Lumiar é comandado pelo chef Isaías e grande parte dos ingredientes são orgânicos, fresquinhos colhidos na própria horta da pousada e as saladas da feijoada de sábado são, na minha opinião, o melhor momento de todos (as melhores que já comi na vida).

Vocês devem estar pensando que sou sócia da pousada ou que recebi para fazer esse post, mas não é nem um nem outro, eu realmente me encantei com o lugar. Ah! Fica em Lumiar, Nova Friburgo e basta colocar no waze ou no google maps que eles te levam até lá. Impossível não mencionar o Zeca, provavelmente o cachorro mais feliz do planeta, que corre loucamente, pula no lago e nos recebe todos os dias com uma alegria sem fim :) Ficamos no chalé mais distante da sede e por isso o mais reservado, com um ofurô maravilhoso, uma vista linda da sede da pousada, é uma viagem perfeita para casal, mas os pequenos podem se divertir por lá.

Mais fotos para ilustrar esse lugar apaixonante:

img_2313img_2302

 

 

 

 

 

img_2344img_2385

Deixe um comentário

Navigate